sábado, 12 de março de 2011

Coringas



Depois de Desmontar todas as Peças,de estar em Pedaços,
De que Todas as Palavras Foram Fracassos,
Depois De deixar Pelo Caminho Os Frangalhos 
Eu Segui Rumando,
Deixando os Destroços nas Sarjetas
Lágrimas Soltas de folhas Insatisfeitas
As cartas Largadas, Sozinhas, Largado e Sozinho... 
Você foi e sereno seguiu o meu caminho
Juntando Os Trapos, as folhas,Os Defeitos, Os Baralhos, os Bagaços
Você Botou Sentido nas peças, moldou as incertas, Você Sonhou com um Eu So Seu...
Fez a trinca de Áses, de Reis...Fez o Jogo por Completo e me Compreendeu
Aí Chegou a hora de você Saber,
Que você Completou o Meu Quebra-Cabeça,
Organizou os Naipes das Minhas Incertezas,
Fez Canastra Nas Minhas Redes Cheias de Peixes,
E Distribuiu as cartas Corretamente, As Minhas,
Mas esperto me prende naquelas que não Devolveste,
Você Possui Os Meus Coringas...


           Alexx Albert                                 .

Um comentário:

  1. Ah, os coringas! Ainda bem que os temospara nos salvar! Se não prender o amor, que vai ser? --- Lindo poema! Bjs
    Blog da Marli

    ResponderExcluir