terça-feira, 25 de outubro de 2011

Toada Erótica de Coelho e Gato













eu estou me sentindo idiota
nós estamos completamente abobados
é nós, somos nós
falando feito crianças
nesse sentido apaixonado...
é duplo sentido
dupla vibração
é duplo tesão
jorrado e desguarnecido orgasmo nas mãos
coelho e gato
trapo e farrapo
quebrado e assanhado
é um desejo, libido
é um monte de ais presentes
e particípios
é o valor do moralismo dessa paixão de libertinos
que agora, 
a briga dessas toadas eróticas molha,
nunca afaga e soa,
escorre prazer desses poros...
faço sorrir por mim o corpo 
pelas marcas salgadas que sustentas,
e quando por mim passas, 
lambe, beija, tesão, deseja
ereção é via de duas mãos
nessa franquia.
é madrugada na manhã
é tarde da madrugada
é cedo da manhã
é um pouco de delicadeza e açoite
desse teu sentar que me faz gemer de noite.
ah! 
me faz gozar,
no prumo leve 
desse teu tocar ...

                                                    Alexx Albert

Nenhum comentário:

Postar um comentário