segunda-feira, 20 de maio de 2013

Sobre Poesias, Café e Putaria


Pela janela desse prédio introspecto
Vejo pássaros pretos ótimos
Robustos e não identificados
Estou interno.

Vejo o surgimento do dia,
Aquelas louças todas na pia,
A bandeira de Bob e de Shiva!
Passo o tempo todo apalermado,
Estou hospedado.

O Vinil era um relógio,
A estimação era um gato de gesso
imóvel e pardo,
que tambem via no seu horizonte sentado,
as mesmas aves as quais havia mencionado.

Era um dia de trabalho que não trabalhei
um braço como o gato
que ainda não sei porque quebrei
mas foi qdo o destino me abriu portas
e caminhos que eu não esperava.

E enquanto esse moço da casa falava
eu tomava um café preto,
escrevi esse texto e fumei um cigarro,

braço esquerdo.
Foi aí que tive a alegria de estar inválido,
caso contrario,
não estria com meu bom mulato

...

P.S.: Agora chega de café e poesia
Que eu vou abrir os serviços do dia...

...e a Putaria!!!

                                                                      Alexx Albert

Nenhum comentário:

Postar um comentário