terça-feira, 31 de março de 2015

Extraviada



















Eu estou cansada de várias coisas as quais não falo!
Estou cansada do trabalho de parto,
do ficar sozinha,
Limpando a cozinha e enchendo os pratos já limpos
De algum desaforo também engolido.
Estou cansada de terminar de limpar a placenta,
De ter de doar a minha Inocência.
Estou cansada de ficar desconfiada
E pedir por gentileza que me entregue o relatório de tuas indecências.
Estou cansada de meus filhos sendo usurpados,
Estou cansada de ser humilhada 
E aceitar essa desgraça toda
Estou cansada de ser eu
Quero um novo filho
Que me respeite
Que seja Meu!

           Alexx Albert

2 comentários:

  1. emocionante, lindo, o retrato em preto e branco, sim, contrastes fortes, de muitas mulheres, talvez a maioria, que se valida na maternidade, como se por si não se bastasse. parabéns amigo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Alexx arrasou, sua empatia falou com exatidão. Te travestiste com perfeição. Adorei.

    ResponderExcluir