quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Um Cacho Seu


Eu espero que me pergunte o que estou fazendo
Pra eu responder que estou aqui apreciando seus cabelos
Imaginando esconder meus dedos
Nos orifícios de seus cachos
Aprofundados em desejos.

Estou imaginando o céu azul de seus cabelos que já não mais existem
Encobrindo momentos obscenos
Apoiados à minha barriga
Se unindo ao natural de meus pelos.

Imagino esse carinho terreno
E a fertilidade que pretendo
De um dia me tornar um cacho seu
Crescendo espiralado em sua cabeça por anos a fio
Pra você me esticar e medir o quanto cresço
Até eu chegar no coração do comprimento.

Me estica logo pra chegar o tempo
Porque a distância é grande no quilômetro
Mas não no pensamento
E seu cabelo há de crescer pra eu estar sempre com você...

É uma pena,
Mas se não crescer,
Eu ainda me contento em ser apenas
Um fio de seu saber...
                        Alexx Albert (060219)

Nenhum comentário:

Postar um comentário