quinta-feira, 16 de junho de 2011

Fabricante de Poltronas



Sim!!!
Está calor!!!
Ele esta em pé aos nossos lados!!!
Eu fui até lá pela manhã
Naquele vermelho
Meio grande, meio pequeno
 e ele se recolheu.
Eu estava gelado e minhas mãos queriam pegá-lo,
Queriam leva-lo de lá,
E ele não foi! Não porque não devia
Nem pela falta de autonomia...
Mas eu fui.
E embora quisesse trazê-lo,
Eu cheguei em casa e caí,
Na cama,
No meu zelo.
Eu não me lembro,
Eu tentei desfazer-me das roupas
Pelo calor que talvez senti nos meus pelos
 E não consegui.
Parti prum sonho de neves
Onde tudo era frio, como você deve ser,
Gastando sua vil verborragia,
Gastando as suas palavras frias,
E na hora de acordar sozinho
Eu percebi a presença vadia
Do calor que estava ali tranquilo
E ele eh frio, como você deve ser...
Mas então, ele veio atras!!!
Com as caras,
As bocas,
O teatro,
As suas palavras de enxofre e inferno,
E nem que a morte saísse lá de cima,
Eu poderia saber se alguma coisa foi levada a sério
Nessas noites de impropério e poesia...

Ah,eu tenho a desconfiança de que contigo nada pode ser assim tão Certo
Mas eh bom te ter num sonho em vão, 
E eh bom te ter por perto...

Alexx Albert

Um comentário:

  1. É tão abstrato o meu sentir agora quanto me sinto no foco de um holofote.
    E também é estranho chorar por saber que foi o melhor presente nos últimos anos que recebi.
    Sabendo também que tão cedo alguém me fará tão bem quanto me fizestes.
    "amor" é para ser sentido e a palavra feita para ser usada.
    Eu te amo mesmo.
    Isso é quente como um gelatina bordô em holofotes iluminando a geral de um palco.

    ResponderExcluir