quinta-feira, 9 de junho de 2011

Branco no Preto





Temos uma leve suspeita daquilo
e agora que sua infância ja passou
Te faço homenagens a tolerância
e as arrogâncias consigo escutar.
Aniquilo,
e quando dizes que ficará quieto
e não falará naquele dia
Pra não estragar o momento belo
É porque queres melhorar as relações.
Que relações são essas??

As canetas estão vazando nos lençóis 
E estão perdidas nas cobertas
Tentando diagnosticar e escrever frases...
As frases, já essas, são todas manchadas
Incompreendidas e incertas,
e veja comigo se faz algum sentido
Discutirmos se daria certo ou não
O que queremos saber
Sobre essa relação.

Afinal de contas,
Que relação eh essa que destrói as estimas?
Onde estão as contas que prestamos um ao outro
Das nossas velhas vidas?
Deixemos de ser loucos 
e vamos nos encontrar daqui a pouco
Você leva sua cor e eu levo a minha falta dela
Vamos medir as nossas vidas pra saber se alguma delas ainda presta
e depois disso vamos criar algo concreto
Eu te levo pra debaixo do meu teto
e começamos o falo sim, falo não
Começamos a colocar em discussão
Se tudo isso vale a pena.
Pensa.
Não sabemos.
Só teremos certeza daqui a dois ou meses três
Se o tempo teria sido o certo.
Aí, teremos criado um coração
Que já não mais o queremos concreto
Queremos macio, quentinho e eterno...

                                   Alexx Albert

Um comentário: