segunda-feira, 25 de julho de 2011

Buscador de Alternativa



Estou a horas procurando um cinzeiro,
e não acho.
Estou a horas procurando.
Estou procurando horas no meu cinzeiro,
E não acho.

Ja deixei mais vida no cinzeiro que na cama.
Já deixei mais cama de lado,
Do que fumo no meu quarto,
Já deixei horas passarem 
Procurando o meu Cinzeiro.

Já Deixei tempo demais no meu cinzeiro,
Não deixei a vida em paz com poucos ermos,
Já deixei de emocionar os velhos Bêbados,
Tão Pequenos em fumaças finas,
Já deixei de fazê-los sorrirem feito Meninas.

Estou Procurando no meu cinzeiro vida,
Estou queimando a vida lentamente como um cigarro aceso,
E era como se o cinzeiro cheio
Me deixasse sem alternativa,
De supor algum palpite ou saída,
Para repousar as minhas cinzas.

As minhas Cinzas,
As minhas Vidas
e o meu cinzeiro,
Cheio...

              
Alexx Albert

2 comentários:

  1. Estamos aqui perdendo tempo, procurando um lugar para se desfazer, sem aproveitar enquanto não queima.

    ResponderExcluir