sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Uma Semana


Faz de Conta
Que essa Doce Lembrança
Não me esteja cortando.
Que esse choro, esse pranto,
Faz de conta seja Alegria,
Que o que eu sempre Queria
Achei nas Suas Palavras sem Rima,
Na breve Relação de Prosa e Poesia
Que a gente Fez em Tão Rápida Agonia.

De ter Desavença antes de Amor,
E Ter no Teu sorriso o Fulgor
Que desabrocha o meu Sorriso
E que Mostra o Caminho do Paraíso
Aqui Mesmo na Terra,
Aqui mesmo onde o tempo Leva
E concreta a Clara Visão de que Eras
Para Mim, Sempre a beleza Terna.

Porque Foste Tu a minha melhor Semana,
Porque foste Tu o curto tormento,
O breve Sentimento Que Paira Até Hoje
Abrupto e Repente.
Prodigiosamente posta na Semana
Onde tudo Passou
Menos os Arranhões nas Minhas Costas.

                                                Alexx Albert

2 comentários: