quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Caixa de Entrada


Eu tenho me Perguntado 
O que há de errado com você.
Ou se sou Eu?
Que defesa é essa que você esta buscando, 
E se realmente é isso?
Ou sou eu 
Errada
O que é que eu sou?

Ontem 
poema
Me confundi comigo mesma
Travou no tempo, depois
percebi que continuava sendo eu
com a bunda na cadeira
e os emails na caixa de entrada.

A pilha de livros
o monitor, as fotos 
o auto-castigo.
Não tinha confusa, nem confusão 
tinham cigarros apagados, 
abandonados,
equivocados!

equivocados? equívocos? Equivoquei?

-Não!!!

Eu apenas estou Presa, 
prenha de tuas situações
Você alimentou, me deixou anseios
e alguns emails na caixa de entrada!!!

Estou sendo cozinhada em palavras mal ditas e não terminadas
Nada terminou
Ficou,
Faltaram as Palavras!!!

Estou sendo cozinhada e apalermada a Nada!!!
Ontem 
Poema
me confundi comigo mesma,
Já contei isso???
onde é que foi parar esse homem que eu conheci????
ou eu confundi?

se confundi
é só pelo simples fato 
de que a cachaça fez efeito 
e eu ando acordando no meio da noite
durante o dia inteiro,
ainda pensando em você...

Embora eu não tenha acordado agora
e  muito menos eu vá dormir
eu lanço a palavra muito importante:
Atualizar a página,
e verificar os emails 
Na caixa de entrada

                             Alexx Albert

Nenhum comentário:

Postar um comentário