segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Soneto Bissexto


Antes Que fosse Tarde Pedi a Última Garrafa
Bebi em Quinze minutos,Pedi Mais Um Maço
E Fui escurraçado. Passei no espaço,gritei de uns Tragos
e Peguei o Rumo dos meu Pés Cansados

Zigue-zagues nas calçadas de Paralelepípedos Atravancados
E no rumo desses passos Orvalhados eu Prestei atenção em Muito,
As mãos eu já Achei Velhas, os dedos amarelados
e enquanto esperei pra acender um outro cigarro

eu lembrei daquele que tinha apenas 18 anos
e teria muito mais pelos pigarros talvez
Pelo que Gastava em Sua Vida, vinte e nove o caberia

Pois esse fora em algum dia o numero de garrafas que bebemos
o número de vezes que discutimos e o número dos dias do mês que Vivemos.
Em um Fevereiro: Bissexto...

                                                                          Alexx Albert

Nenhum comentário:

Postar um comentário