quarta-feira, 14 de setembro de 2011

"Cúmplices da Vida" ou "Aos meus Irmãos"


Aos meus irmãos,
aqueles que tenho no Sangue e no coração
faço por tudo!!!
Aos meus irmãos que não presto
e que quando contesto, choram comigo:
sonho a beleza para vós!!!

Aos meus irmãos que fazem terapia em conjunto
eu deixo de ter sobretudo um orgulho
e aconselho, sou aconselhado,
mesmo que nas noites de jantas e de tragos
nada que se fale é válido...ainda assim,
a presença é um copo raso,
que vós não cansais de encher...

Aos meus irmãos que me pedem um cigarro,
Que saem na madrugada em busca de bebida,
que bebem na chuva, que exaltam a vida,
aos meus irmãos que sonham um desejo bom
à vós eu devo muito mais que uma mão,
eu oferto aos meus cúmplices da vida
o coração
onde vós achastes um cantinho secreto
e eu entrego a minha vida
nesse tesão mais completo que o sexo!

À vós o meu amor é eterno...

                                                          
                                                            Dedico aos meus irmãos da Vida!!!
                                                                                                 Alexx Albert

Um comentário: